Com o Fala Curitiba, Prefeitura é finalista do Prêmio Sesi ODS 2019

O programa de consultas públicas Fala Curitiba, do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), está entre os cinco finalistas da categoria Poder Público Municipal do Prêmio Sesi ODS 2019. O prêmio reconhece boas práticas sustentáveis, nos setores público, privado e acadêmico e na sociedade civil do Paraná, alinhadas ao cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ODS.

Na cerimônia de premiação, no dia 5 de setembro, em Curitiba, também serão entregues os Selos ODS para projetos envolvidos com os 17 objetivos firmados no âmbito da Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015.

Pela Prefeitura receberão o selo: Agência Curitiba de Desenvolvimento, com o Curitiba Empreendedora; Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Formosa, com Ternura da árvore no quintal do CMEI – um encontro com as pessoas que amamos no Dia da Família; Fundação de Ação Social, com OS programas Mobiliza e FAS Aprendiz; Imap, com Fala Curitiba e Worktiba; Secretaria Municipal de Educação, com Educação para o Empreendedorismo e Rio que Quero Rindo; Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, com o Programa Liceu de Ofícios. Leia mais…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *